Bom, todos sabemos que agora existe 1 parkour no warp vip. O que voce ganha quando chega la? nada. minha sugestao é que, do mesmo modo que existem os baus vips em uma sala, existam outros la em cima, porem, com menos tempo para reload ou outros itens. Ai voce fala: Usa mc e sobe. Resposta: Nao da pra usar mc lá. fica la parado pegando Resposta: Mesmo sendo mais rapido a atualizaçao do bau, iria demorar demais. A pessoa nao ia perder 1 dia de vip e de jogo para ficar parada olhando 1 bau, sendo que a recompensa nao chega a mais de 1k, (EXEMPLO). O parkour é dificil, e só pode ser feito por 30 dias (seu vip). vips ja tem tudo, voce quer dar mais? Resposta: O parkour é dificil. Ja tentei muito e só cheguei no meio dele. A partir do meio, depois do gelo e soul sand, é quase impossivel chegar no topo. Eu só consegui 1 vez Bom, muito obrigado. ps: quer ganhar money? tente: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/127001-sign-demuroth/ qualquer um consegue fazer
Não dá pra usar mc? Digite /mc em sua home ,depois /warp vip,e veja oque acontece.... Não apoio,um parkour particular é um premio...
Eu ja fiz isso. Ele fala: nao é possivel usar mc nesta area, e seu mc é desativado. Boas informaçoes as suas.
Antes se você deslogava de mc,ia pro end,evento,ou qualquer coisa de mc ele ficava....e players eram denunciados por isso
???? Mas nao da pra ir de mc no warp vip. Entao porque negas? é igual o bau que ja tem, mas é mais dificil de chegar nele
Apoio. Mas aquele parkour é bem fácil depois que vc passa pela primeira vez....(pelo menos pra min :])
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.