Apoio, o craftlandia possui um plugin que ao perceber que alguém possui um item agrupado que não e do minecraft (ex: picaretas ou armaduras), automaticamente eles apaga o item agrupado sendo assim impossível de se aproveitar desses itens. Que ative a bigorna \o/
desnecessario o caralho meu filho... Aff nem sabe usar bigorna e ainda fala desnecessario Aff mano, isso realmente meu deu raiva
desde quando lançou só agora que eu entendi o bug realmente, sabia que existia, mas não sabia como era!
Quando é que vocês vão entender que o Bug já foi corrigido ? Eles não ativa por que da pra mudar o Nome do Diamante entre outros minérios variosos e vender infinitos por que a placa computa o item como Diamante e não com o nome personalizado. [media]http://www.youtube.com/watch?v=9Y2XsGRyHYo[/media]
Legal este plugin,mas não apoio porque se ativarem a bigorna o servidro classic terá encantamentos ,e uma coisa a skill de reparação vai servir para nada só usar a bigorna,se voltar as pessoas não precisaram ter muita skill para reparar, a bigrona não pode voltar, discupe cara,é o certo.
Concordo plenamente com o Zwiners, a staff teria problemas com o classic e com a skill de bigorna, e as pessoas que ficaram reparando meses e meses pra ter a skill reparação desativada -.-
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.