Bom com esta nova promoção esta vindo os famosos ovo de blaze e isto provavelmente está sendo muito bom para aqueles que conseguiram o possuir. E agora com isto a produção de blaze rod nos servidores pode duplicar ou até triplicar com esta grande produção podendo abalar a economia deixando ela apenas e unicamente para a produção deste item raro que provavelmente não é mais raro. Com estes mobs um exemplo: jogador experiente pode conseguir 1 bau duplo de blaze rod por noite então se ele vender na /warp vip irá conseguir 691200 conis em 5 dias irá conseguir 3456000 conis ou seja "bastante". então venho criar está sugestão para que refaçam o preço do blaze rod na warp vip/warp loja, pois as placas foram criadas antes desta novidade do mob então pesco que calculem o índice de produção deste item a coloquem o preço adequado para que a economia não desequilibre o mob continuará sendo uma grande fonte de renda mas quem opta por outros meios poderá lucra tanto quanto alguém que tem o precioso mob. em resumo: reformularem o preço de acordo com a produçao para não abalar a economia
ta loco cara e quem n upa com blaze tipo eu fico pegando blaze com a pesca e mesmo tenho 1k500 d pesca n vem muita blaze acho q oq deveria mudar é o preço q vc compra a blaze n a q vc vende n apoio
tá eu já to em quase 1300 de pesca e nunca peguei um bau duplo deste item agora em uma noite vou conseguir? topic: não só pensem nos grandes lucros e sim no abalo que isto pode causar na economia
Não apoio , voce só criou essa sujestao pq nao tem um ovo de blaze ou pq nao conseguiu comprar 1 , assim estragando com quem tem .
Voce realmente acha que em uma noite da um bau duplo? quem tem vai ter no maximo do maximo um mob duplo, fique uma noite num mob duplo de zumbie (que dropa bem mais que blaz) vc mal vai conseguir um bau duplo....