Eai galera,sou do servidor 3,já passei em alguns outros servidores da Craftlandia e tal...e estava vendo que não há nenhum servidor que tenha mais briguinhas entre clans do que o Servidor 3,então venho sugerir isso,para todos os servidores,não só para o servidor 3. - Cada provocação de clans como coisas do tipo " Fulano corredor " " Tal clan é noob " " Fulano é noob " - Entre muitas outras que todos conhecemos,venho sugerir que a cada provocação dessa,que de certa forma acaba causando flood ou flame,por que cada clan começa a defender seus allys e membros,então venho sugerir um ban de por exemplo 60 min a cada provocação. Att.MoSSeri
Fui ban por flood de ofensas por isso,a rivalidade entre LRS e SFD no 3 é muito grande..Só quem é da Lrs/SFD entende..
Eu sou da LRS,e nem por isso acho certo,ficar TODA hora aquela RIDICULA briguinha,um ofendendo o outro,são rivais e não sabem se respeitar,por isso sugiro essa puniçao
Muito boa sugestao, eu jogava no server 3 e sei do que vc ta falando, e é muito chato essas brigas!!!!
Pois é os cara flama muito e quando eu respondo ja levo ban, se nao der ban isso vou flamear ao maximo. Apoio
Todos dão essa sugestão,mas na hora do "poder" e da raiva todo mundo fala isso "Ai fulano é xiter" "Noob fica correndo" "Clan noob" entre outros.Todos ja falaram isso,e aposto que se alguém postasse isso e vcs fossem as vítimas,n iriam gostar disso. Não apoio,já tem ban por flood e a taxa pra fala no global.
Apoio, já fui do server 3, e era toda santa hora(principalmente depois do gladiador): "De auto-click é fácil" "Fulano deu dc"] /TELL EXISTE u-u'
O player normalmente nao fala 4 vezes a mesma coisa,as vezes uma frase que ele fala,já acaba dando uma grande repercusão
Nossa cara namoral,as vezes não é nem por x1,mais as vezes tipo,tem o Gladiador,ai,tal clan perde,ai fica a SEMANA toda o clan chamando o outro de noob,de perdedor, (ISSO É UM EXEMPLO),e isso nao tem haver com dc
Já tem punição pra quem fala isso Inlcusive se fica falando muita merda do outro clan é disbanded,quando eu jogava no server 3 e tava na NCR,se falasse merda assim era disbanded na hora no clan