Galera oque eu queria sugerir é que os blocos de canas tambem fossem protegidos, assim resolveria de vez os roubos de plantações. Uma sugestão simples e eficas Obrigado pela atenção
Ia ser sem graça tudo protegido, Areia,Terra,Folha,Cacto,Cana... Evitaria os roubos mais eu acho que ia ficar zuado.
Noss Que fonte grande... Tive que me afasta da cadeira pra ler! Shushaus "zoa", mas em relação ao tópico, eu não sei se cana da pra deixar protegida porque se desse já teriam feito faz tempo, é o que eu acho, se tive errado alguém me corrija.
Não apoio, pq para vips existe em certos servers, o comando /region, la vc compra o terreno do tamanho que vc quiser e fica tudo protegido na área dentro dele, e além do mais que a equipe do craftlandia removeu aquele bug de passar por baixo da contruções, evitando invasões para roubo e etc.
O plugin dos blocos protegidos já causa certo lag, e você quer por mais blocos para dar lag? Não brinca né.
Não apoio.. Compre Coal Ore's e coloque em toda sua plantação.. Todos os dias dê uma olhada, caso tenha algum roubo ou invasão, poste a denúncia no forum e o acusado será banido
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.