Ontem fui ts com 1 membro da cordenação a respeito do bloqueio do Mouse Recorder no servidor matrix O que eles dizem e que o mouse recorder ''é igual a um macro'' isso é pq infelizmente eles n jogam no matrix para saber Ent eu falei com ele e tals e ele disse eu falei com 1 superior meu e ele disse crie 1 topico na area de sugestães que eles vao analizar seu pedido ... Ok ent e isso que estou fazendo ak Meu pedido e que os staffers levem em consideração que pra pegar 500k pra craftar uma capira no matrix com mouse recorder demora 1 dia quase em quanto num sv com macro a pessoa n utilizando fake ela pega em torno de 2kk a 3kk por dia ent olha so podem ver o magnata de tds sv tem de 1kkk de money pra cima o nosso magnata tem 300kk e olha que nem itens ele tem oq ele pega ele vende ele ja junta esse dinheiro a quase 2 anos pra vcs terem uma ideia dai eu n estou falando a deixa usar o mouse recorder pode tirar o mouse recorder a vontade mais se fizer isso deixe a capira antiga de volta capira antiga é um modo de falar mais tipo quero que vcs deixem a capira para craftar de graça ou se n abaixa o preço dela bota pra 100k no sv matrix pois la e mt dificil de conseguir money Ent espero que vcs staffers entendam nosso lado #CapiraMaisBarataNoMatrix
Apoio, com a economia do Matrix tem que farmar mais de uma semana pra comprar uma capira sem o Mouse Recorder
O pior de tudo que quando eu falei isso pro cord eu disse vcs querem oq que nois upe no dedo ? ele disse Sim
Sou do region1.0 e entendo +/- o que você quer dizer. Matrix é um server sem macro, e isso faz com que as coisas era para ser mais baratas e faceis, mas não, a STAFF deixa mais difícil ... Apoio
Apoio Pois Sem Macro Vamo Fazer Oque Quer Que Nois Dupe Capira? Tira o Plugin De Reinicia Que Nois Faz Isso
Troquei muito item lá por item no Ares,to com poco set no region agora,mas qualquer coisa manda tell lá :x Manda tell no Michel_Gamer ow na wPedroBR ou na wPedroH3RB4
Entendo.. Mesmo que você faça slá, 4 fakes para pescar blaze e ganha 20kk por dia, não vai ter graça só você com capira o Gladiador vai ser praticamente o mesmo. Tomara que seja aceita a sugestão. [hr] Como assim, foi bloqueado ?