Ola! Minha sugestão é que viesse a nova Maça Dourada Encantada no seguinte esquema: Tesouro Nível 4: 1 Capiroto Tesouro Nível 5: 1 Capiroto Tesouro Nível 6: 1 Capiroto Tesouro Nível 7: 2 Capiroto Tesouro Nível 8: 2 Capiroto Tesouro Nível 9: 3 Capiroto Tesouro Nível 10: 4 Capiroto Tesouro Nível 11: 5 Capiroto OBS: Tesouros são difíceis de ser encontrados. Isso ajudaria muito quem não tem muito money para ficar fazendo a capiroto, também iria servir para comercializar. Fazendo a economia se restabelecer. Bjos.
Nao apoio, pensa comigo cap vale 500k se imagina eu pego um livro nivel 4 e ganho 1 pronto 500k na mao, ficaria sem graça, e acho que daria na mesma
Não apoio, o negócio é voltar a ser que nem antigamente, volto a dizer, não é com as capiras que eles vão forçar a economia.
Mano mais fica daora assim tem que ser um item raro, nao duvido nada se continuar assim a staff vai tirar a cap de uma vez e outra e quem tem livro 11? 10? vai ficar izz
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.