Bem, minha sugestão é que tenha um tópico, onde todo criador de um clan novo possa registrar patentes de seus clans, Tipo, aparece eu e crio um clan, entao eu posto, meu clan, data de criação e quando foi criado, entao algum mod/adm/sub/diretor vem e adciona os dados na lista. O por quê: muitos players estão criando clans com nomes de clans veteranos, sem mesmo pedir permissão ao seu verdadeiro nome, ja acontecu com Hunters, Looters, etc.. Gostou? Aprova?Nao aprova? Justifique, principalmente a STAFF
eu não pedi, eu dexei a sua escolha, da up se qquiser, só que justifaca a sua escolha, esse e o objetivo da sugstão
Apoio e nem vou te dar UP. Originalidade é bom e para usar uma patente, deve se pagar uma taxa para STAFF, pedir e pagar também o player que primeiro o registrou, além de ter um preço para registrar patentes, se não eu vou registrar tudo que der pra lucrar
Se alguém criar um clan que já existe ou já existiu sem a permissão do verdadeiro líder, levará disband.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.