NOTA PARA A STAFF: Por favor, independentemente de quem seja, do que seja leia a sugestão inteira, converse com outros staffs, e pense pelos players que gostariam desta ideia, e não pelo que a Staff acha mais ''palatável''... Nota para o Player: Se não apoiar diga o por que, se quer algo ''a mais'' me informe que eu penso em por ou não ! E por ultimo, FLAME não será tolerado ! [hr] [hr] Do que se trata esta sugestão ? O titulo parece meio estranho não é verdade? Mas faz pleno sentido, e seria algo que não sei se muitos pensaram, porém eu parei para pensar e amei. Do que se trata ? De um server na versão 1.7.2 do Minecraft, como o Region 1.0 na 1.5.2 e o Region 2.0 na 1.7.2 ! Por que ? Simples novamente, sabemos e não é discoderavel o auto índice de hack no servidor Classic. Isso chama muita pouca atenção do server que NÃO escolher para começar, a um que veio do mini-games ou até mesmo que quer migrar ! Mas por que novamente. Sabemos que a maçã dá 1.7.2 lhe regenera e lhe dá dois corações de vida temporários, o que permite sua vida de regenerar. Já na 1.5.2, ela é quase que inútil, contra um hack você comer uma maça com ele lhe atacando tu chega a recuperar +1 coração e até mesmo -1 coração, pelo tempo gasto sem atacar, e se ele lhe combar bastante Mas o que favorece, o Classic por sinal não tem encantamentos, capira, e poção, fazendo lhe levar mais dano. Porém já de origem o delay dá 1.7.2 é um pouco mais de vagar dá 1.5.2, não muito apenas um pouco. PORÉM em compensação tem a maçã dourada, e contra um hack, se você tiver uma noção boa de PvP (eu mesmo muitas vezes consigo matar um hack no classic), isso já ajudaria a matar um hack. Só isso ? Por causa dos hacks ? De jeito nenhum, muitos players creio eu que gostariam de começar do 0 em uma ''forma'' de Classic, já que é um server bem antigo, e nessa ''época de ouro de novos servers'' o Classic voltaria a lotar. Por ser diferente, o Classic com certeza chamará bastante atenção, blocos novos, já conheci muitos talentos no Classic de construção. Finalizando Ajudaria muito o PvP, POR QUE, os tesouros, lamento dizer, estragou o PvP, agora é só capira, S10, P10 UMB10, não tem mais graça nós outros servers, só X1's e o evento gladiador ''é divertido'', então eu mesmo fui ao Classic procurar PvP. Já que o Classic é um server pouco afetado pelo tesouros, seu PvP é acirrado de igual a igual. Melhorar a situação do player contra um hack, irá ser perfeito para o Classic. [hr] [hr] NOTA*1 - Quero lembrar que um hack não lhe dá muito dano no classic comendo a maçã, e isso no final ia sim ajudar os players ! NOTA*2 - Não vejo problema algum a criação do server Nota*3 - Sim, tem o Propano e o Eclipse, porém esse server pode sim entrar no projeto, já que seria um paraíso para aqueles que gostam de realmente mostrar o PvP e não os itens =D [hr] Apenas para deixar claro para alguns que ocorre sim de reclamar, está ideia talvez não seja a primeira, em especial minha. Porém eu nunca vi uma sugestão como essa e copiei, me inspirei de uma dos servers sem os itens P10, S10 na 1.5.2 que vi a pouco tempo [hr] Obrigado a vocês que leram Obrigado a vocês que estão lendo Obrigado a vocês que lerão -Estrafolis
Joguei no classic durante 2/3 anos seguidos... e infelizmente tive que migrar para o matrix, realmente a convivência com os hackers é extremamente desmotivadora. Classic ja bombou muito no passado, mas hoje esta parentando mais aquele antigo servidor ARENA 1/2 aqui na cl, o povo só entra para testar hacker. Apoio a sugestão
Sugestao boa , seria mellhor migrar o classic pra versao 1.7 , mais se for criar um novo server , ia gastar mt dinheiro , pagando host de 200 conto por mes, ja basta a situação do titan que ta todo lagado acho que tao com problema de dinheiro nao iriam conseguir criar outro server mais por mim vai ser negada
Realmente, tá feio. Obrigado pelo comentario ! E a positividade Pessimismo mata 3.0 Esqueci de por a parte de atualizar, não pus por que sei que muita gente vai reclamar Pessimismo mata Pessimismo mata Tá né '='
Sempre quis jogar no Classic, só que no primeiro dia eu ja parei de tanto hacker, apoio então porque quero começar em algo novo. Cansei do Matrix :/