eu apoio cara porém a staff não vai criar um server novo por uma sugestão , teria que ter inúmeras Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado, eu também jogaria e.e Eu jogo no classic pq eu peito hack pq sou lokao Quem / Cada player que apoio aqui (até agora 100% dos que comentaram), caso dê negada é uma futura sugestão E o que vai mudar na sugestão em si, para 100 modelos dela, ou uma ?
Sem cabimento sua sugestão, a solução agora é criar servidores novos, namoral cara, acorda, daqui a pouco vamos ter 50 servidores, sendo que o de número 50 é o melhor, com certeza
Não apoio, porque eles tem q focar no eclipse e no propano e depois dos dois focar em um server 1.9, além disso não acho q tem players suficientes pra abrir um novo servidor, os servers tão com uns 300 players (posso ta falando besteira nessa parte) sendo uma parte deles fakes. Eu apoio a atualização do classic para a versão 1.7.
Mas tu tá dizendo que a melhor sugestão é criar servers novos ? E a sugestão tá dizendo o que ? '-' ? Tu tá maluco Mano não tem como fechar servers, acredite ou não, titan 1.0, tem pessoas UMA UNICA PESSOA que já gastaram mais de 10 mil reais em vip, e sendo que muitas pessoas gostam de tal modo de jogar, de tal server A Craftlandia é muito jogada por causa disso, tu escolhe o que você se encaixa O Classic está abandonado, mas se fechar certas pessoas que tão ai a anos que tem 6000 de pesca vão ficar irritadas. Não tem como agradar a todos, agora tem como agradar a muitos e não desagradar a ninguem ! Eu não entendi por que sem cabimento, seu comentario não fez um pingo de sentido Disse que era sem cabimento, e argumentou contra a minha sugestão, porém a sua argumentação de ''solução é criar servers novos'' é exatamente o que está falando ai no topico ! Você ao menos leu ?
Apoio OBS: Vai ser negada pois todas sugestões para novos servidores são negadas mais a iniciativa foi boa =)
Ah mesma coisa, você argumentou contra, porém toda sua contriaridade está ''explicada'' no topico. Eu sei, eu disse que á servers a frente, e este entraria em projeto O foco é o Propano, e o Eclipse ! Porém sim este PLAYER, é o desejo de muitos Eu analisei, todos do Classic que comentaram aqui apoiaram é muito desejado, e talvez não agora, porém no futuro com certeza !
Mas aí que ta, se todos do classic apoiaram é melhor atualizar ele do que criar um novo e abandonar um velho.
Sim, eu disse aquilo por que eu acho que alguns vão querer ficar nele. Mas sim, pode-se criar uma enquente em atualizar ele OU criar outro Eu votaria em atualizar ! Porém o que ? Obrigado xD
:thumbsup:Seria ótimo mas a mais ou menos um ano atrás a própria staf colocou uma enquete oficial perguntando qual servidor deveria ser atualizado para 'uma versão mais nova' o classic ganhou a enquete ficando em primeiro (mas) até hoje nada mudou simplesmente morreu o assunto seria muito bom se acontecesse essa atualização pois o classic esta infestado de hackers ,e abandonado deixando o pvp difícil para nós players honestos .Torço muito que alguém da staf principalmente da direção/administração veja essa sugestão e leve adiante. Boa iniciativa :thumbsup:
Apoio, eu e muitos outros players q jogavam no classic a anos pararam por causa do excesso de hack no servidor.
pelo o que eu li na sua sugestao, voce esta sugerindo criar um servidor novo, ou seja, +1 server pra craftlandia, porem, sugestoes para novos servidores serao negadas, se for apenas pra atualizar tudo bem, mas do contrario, perdeu seu tempo
Valeu cara, muito bom saber de tu, Abresque, veceado -q Pois é OBS: Tira minha foto do seu avatar -q Existe uma regra oficial da Staff dizendo isto ?