Como sabem o comando /mc e so para vips e n sei pq foi desativado acho que deveria volta mt bom pra fazer pixels arts
APOIO MUITO , ESTAVA QUERENDO FAZER UMAS PIXEL ART DA MINHA SKIN , MAIS A PIXEL ART E MUITO GRANDE E SE EU CAIR DA ALTURA DELA EU VOU MORRER APOIO PLENAMENTE , DEI UM UP ^_^
Caro kevin (kiktoherolindão-q) , o comando /mc (previlégio vip ) foi desativado por que estava tendo/causando muitos bugs .
Foi desativado por causar lag e dupe de itens(eu n joguei nesta epico,mas sei disto).Ele parece ser um comando mt legal mas entretanto....alem do lago utilizaram p dupe.Se ele voltar, o la aumentara e jogadores injustos vão tentar dupar,infelizmente... #Não Apoio
Bem,um previlegio VIP muito bom,mas certos players abuusam de BUGs que o /mc traz,porem muito usavam certo,entao a staff deveria reativear. ------------------------------------------------- Se ajudei de um clicke na seta verde ---------> ;D nao custa nada
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.