Primeiramente gostaria de falar que não tenho certeza se essa é a área certa para esse tipo de sugestão caso não seja peço a staff que mova para a área correta OBG. Olá seres acreanos Bom. como todos nós sabemos a craftlandia está com essa de tirar money do servidor com impostos e/ou itens absurdamente caros como a capiroto então tenho aqui comigo um meio bem legal de tirar esse tal "money" oque seria? Compra de salas permanentes em nosso TS (TeamSpeak). Há mas covero como isso funcionaria? Muito simples você entregaria uma quantia de money a troco de uma sala permanente no TS da craftlandia apenas isso Há então se eu comprasse uma sala ela ficaria lá para sempre? Não. após 7 dias de inatividade dos líderes da sala ela seria deletada pela staff. Qual seria o preço das salas? Bom isso vai de critério da staff, cabe a eles decidirem! Bom é isso uma sugestão bem bacana que ajudaria a economia da craftlandia de uma forma justa para os players e para os staffs OBS: O TS DA CL JÁ TEVE ESSE MEIO DE COMERCIO DE SALAS (SE NÃO ME ENGANO) Caso não tenha entendido algo basta dizer que tentarei te explicar Desculpe meus erros de português Atenciosamente iCovero
Sei la entra no ts e ter um monte de sala boba melhor quem quiser criar na hora Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.