Hj vim fazer minha 3 sugestão e espero que seja aprovada igual as outras Sugestão: Nao deixar mais membro CONFIAVEL poder aceitar /call dentro da fac, pois muitas pessoas estão traindo sua fac, Por que aprovar? Se o confiável for aceitar call, será de alguem da facção, porém, ja tem o /f home se for para algum membro vir pra base da fac, se ele for aceitar call de outra pessoa, então é obvio que irá aceitar call de alguem de outra fac, entende? se algum membro quiser ir pra base, ele usa o /f home, então nao precisa deixar o membro podendo aceitar call. Tem que deixar somente o lider e o fundador, sei q tem o lado de escolher o confiável, mas este comando serve para trair sua fac, pois nao serve para nada além disso. Servidor Factions Nick:RenanEx
apoio, mas por mim deveria é tirar /call por completo do server, obrigando a fazerem invasões a pé sem traição de call pelo lado de fora da base também
já invadiram minhas base 4 vezes, na última roubaram 7 gaiolas e ficam se achando por invadir por call, ui, q ódio desaa McU
Tu eh mongol lek? se tem medo de nego te roubar eh só nao dar trust, o comando serve justamente pra isso
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.