Olá , como vocês sabem a maioria dos servers tem muito hackers no gladiador pelo clan que sempre ganha , minha sugestão é simples se o clan tiver + de 3 hackers denunciado o clan é proibido de ir glad por 1 mes , o que traria mais organização aos lideres , vocês podem pensar , " ah , mas eles vão em outro clan " sim mas o clan que eles forem vai tar sem vitorias nas estastisticas dando chance aos clans honesto O Numero de hackers banido e a punição do clan podem ser variadas conforme a staff queira , e seria uma boa em que se o clan fosse bloqueado + de 1 ou 2 vezes um 00 no lider do clan , fazendo assim com que clans vencedores não usem hack e isso não seja só em 1 glad por exemplo 1 banido nesse glad e 2 banidos no passado , block do clan por 1 mes e isso faria com que os clans não aceitem hacks excluindo eles pra fora da craftlandia Pra quem tem preguiça de ler = Resumindo : se 3 hackers de um clan forem banidos por hack no gladiador o clan é proibido de ir gladiador durante 1 mes.
Apoio, fazer oq ne? Mais acho meio inviavel... Cara pensa bem, os mlk vai de hack para se divertir pondo os mlk pra lambe teto, os cara pode mto bem ir glad com fake caso isso aconteca.. PARA MIM, ACHO QUE E MELHOR OS STAFFERS IREM 3/2 NO GLADIADOR OBSERVAR, O CLAN TENDO MAIS DE 2 HACKERS, LEVA DISBAND E TODOS SAEM DO GLADIADOR. So assim para eles sentirem na pele.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.