minha sugestao é que nao seja possivel usar poçoes no evento corridona, pq tem gente vipada com pot de velo 2 ate o talo que vence o evento e tem nubinho precisando de coins que sobrevive a base de kit nb que nao tem nenhuma chance de vencer. Só mesmo pra deixar o evento mais justo, pq pra ganhar o corridona tu gasta uns 10k só em velo 2 no minimo, e mesmo assim tu pode perder
Quer que todos usem a poha do N0DU$??? entao engole o xoro, (e otra imagina a demoro que ia ser pra acabar a corrida sem pot ) Não Apoio
Pessoas dizendo que se tirasse as poções, as pessoas iam usar hack para correr e coisas do gênero. Mas aí vem a pergunta: O que impede deles usarem agora, com elas ?
voces tudo egoistas, eu tenho money pra compra pot e to aqui tentando ajudar os nubinhos, pq só da pra ganhar com pot, os nubinhos vao com a esperança de ter 50k e ve os cara tudo zunido na frente e acaba com ela todinha, só acho q se um nubinho conseguir 50k ganhando, a CL tem chance de ter um vip a mais, pois o cara com os 50k investe em plant, sets, mobs, e tals, ajudaria ate a crescer o server, um pouquinho mais ajudaria
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.