Bom minha sugestão é que todas as sugestões que envolvam Plugins ou algo do gênero, tipo mudar sistema de clã, seria legal que essas sugestões fossem apenas analisadas pelos "diretores" pois eles quem vão decidir oq seria melhor pro server, 1° analisadas pelos "diretores" depois passada a analise doq os outros staffs acham, e mais uma coisa, http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/414381-d%C3%BAvida-r%C3%A1pida/#entry3461463 eu não quero saber se staff tem autoridade pra responde os post, eu queria saber se a Staff quando fazem alguma sugestão eles falam com todos pra tirar 1 conclusão ? Só acho, que todas as sugestão aceita msm que não implantada deveria ser passado por uma votação entre os players para ver oq acham. então é isso '-' kkkkkkk entendi que pelo q ele falo que os staffs que tem autoridade pra responde seria só um, mas não foi isso que perguntei, eu acho '-'
Votação entre players não... Aí os caras sugerem um plugin ultra lagador e os players votam sim e pronto, mais lag para o servidor...
Não é nem questão de decisão do membro da Staff em si, pois provavelmente eles devem ser orientados para seguir certos procedimentos ao analisar sugestões.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.