Olá.... Em eventos, todos os eventos, especialmente em Gladiadores, quando você da Disconnected automaticamente você irá pro spawn quando voltar ao jogo. Bom, isso tem seus lados positivos e negativos, uma coisa boa de ir ao spawn quando der Disconnected no gladiador é os cara que ficam no Disconnected só para entrar no finalzinho do evento para matar todos e ganhar o evento. Mas, tem seus lados negativos também.... Como todos os eventos são lagados por ter muitos players juntos, como o Gladiador, muitos computadores não aguentam, ou da algum erro sei la, e você toma Disconnected, então fica muito muito chato essa situação, vou dar um exemplo meu. Hoje dia 25/05/2013 no gladiador do Classic, entrei no evento, apareceu: [Server] Valendo, na hora já travou tudo e o meu Minecraft deu crash, quando voltei estava no spawn, dai por causa de LAG eu não pude participar do evento, acho isso uma sacanagem, e não é só comigo, pelo menos hoje, quando eu apareci no spawn, não era só eu, tinha uns 50 lá que tomaram DC por conta do LAG. Então minha sugestão nada mais é que volte como era antes, quando der DC em qualquer EVENTO aparecer nele novamente, e não ir ao spawn, ficaria melhor. Grato, espero que a Staff pense bem antes de resolver, pelos 2 lados, principalmente por muitos players não poderem participar do evento.
apoio mas acho que voce tem k ir para o spawn se vc ta levando dano mas se tiver coração full n tinha q ir para o spawn
Apoio , hoje mesmo buguei no gladiador e não pude dar dc se não voltava ao spawn resumindo fiquei parado o gladiador inteiro na esperança que eu desbugasse ... Fora players importantes em clans , que toma dc por sua net ou por conexão com o servidor e acabam prejudicando seu clan ...
Ja foi negado e será novamente. Pensamos naqueles que tomam dc como vc... mas a maioria da disconect pra voltar.. e olha q não são poucos, a ponto de um clan sempre vitorioso perder o glad no primeiro dia da implementação desse plugin... [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.