Eu tive uma ideia Genial galera do craftlandia que tal nós comemorarmos todas as datas Comemorativas Como Carnaval,Dia dos namorados, entre outro.Com isso o server iria ter mais pessoas nos dias comemorativos e nós iriarmos ter os servers enfeitados de acordo com a data comemorativa. Eu e muitas outras pessoas iriam gostar muito disso e iria ser legal,poderia fazer eventos de acordo com as datas comemorativas. Então pessoal do CraftLandia Apoiem essa iniciativa para o nosso server ficar bem mais legal e mais interativo com os jogadores e tudo mais. Obg desde agora por me apoiarem, eu sei q não vou agradar a todos mais tudo bem. Obrigado Equipe CrafLandia (você não é da equipe)
Todas as datas não e lógico,porém nas datas principais,e que são mais comemoradas,poderiam ter vários eventos bons,como ja vi em outros jogos que ja joguei.
Apoiado, me lembro do spawn no mês de Outubro do ano passado, com o tema de Halloween. Spawn lindo demais, ainda mais evento exclusivo para a data específica todos os dias!
Eu apoio, lembro que fizeram isso no Natal de 2011, e ainda seria bom se trocassem o /kit nb nessas datas.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.