Minha sugestão e bem simples, mas antes quero deixar claro que sei que não aceitam este tipo de sugestão. A sugestão e o seguinte, todos sabemos que tem kit nbvip especial de natal okay? certo, mas acho que seria muito gratificante para um play não vip, ter um kit nem que seja uns itens de pedra no kit nb, sei que pode ser negada, mas já pensaram como as pessoas novas, sem poder comprar vip se sentiria mais importante, como se fosse ganhar um presente dos próprios pais? Entendo pela qual a craftlandia não muda o kit nb (coloca um especial) pois poderiam pegar muitos e muitos em menos de 1 hora, mas pensando no caso, 1 dia de kit nb diferente nem que seja 1 barra de ferro seria muito especial não só para os novos mas para todos. Antes de colocar [negada] peço se possível que fale ao menos o por que não pensar no caso, principalmente como a craftlandia cada dia maior, o kit nb e o único que nunca mudou, e parece que nunca ira mudar...
Concordo .. Mas sei lá, aposto que se for uma coisa muito útil, milhares vão criar conta para pegar varias vezes.. Devia ter kit nb especial só para quem joga a 1 semana, ou quem fico logado 1 hora..
O kit nb nem que vinha 1 barra de ferro já seria uma grande diferença, não estou pedindo que coloquem dima... estas coisas, mas sim uma pequena e util mudança...
Apoio, se eu não me engano só teve um natal que ficou uma semana com um kit nb que vinha água e picareta de iron.
Pode ser, realmente será 1 coisa especial 1 kit nubvip diferente eu apoio Deixarei meu UP se puder dar 1 UP pra mim eu agradeceria
apoio, coisa linda de sua parte ... e seria uma coisa muit0 bonita do craftlandia, espero que venha 32 barras de ouro e um bloco de esmeralda e um bolo, dai eu vo ter 2 kits pra usar, o vip e o n-vip e.e
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.