Olá staff/players da Craftlandia, antes de começar a sugestão, gostaria de me apresentar. Gustavo, mais conhecido como Nanico (famoso lixo que tomava ban toda hora in-game e no fórum), jogo na Craftlandia faz 3 anos. A razão é de eu estar aqui de volta é meu amor pelo servidor, e com uma sugestão, que eu acho que a maioria dos players antigos que ainda jogam ou jogavam aqui sonham com esse servidor. Entrei nos servers esta semana e percebi que a galera gosta muito de PVP, afinal, quem não gosta né? Sem mais enrolação, vamos para ao assunto. Muita gente deve conhecer o plugin de facções, que a Craftlandia usava antigamente, que na minha opinião, é o melhor plugin feito até agora, tem uma mecânica bem diferente de clans, e acho que seria bem melhor nesse tipo de servidor. O que é Raid/Raiding? - Raid/Raiding significa invasão, obviamente, não é legal invadir algum lugar sem permissão, mas é isso que vai tornar o jogo divertido. Vendo essa base de obsidian, está bem protegida certo? O que será que não tem escondido nesses baús? Coisa boa deve ter, e muita! Raid praticamente é você invadir a base de uma facção e saquear as fortunas do inimigo. -=-=-=-=-=-=-=-=- Raid Tático, TNT e canhões. Ai você me pergunta, como vou pegar as coisas do inimigo, sendo que o baú ta protegido e esta protegido pela outra facção? Haha, não, mesmo com o território reivindicado, BAÚS NÃO TERÃO PROTEÇÃO. Mas poxa, a base do cara ta cheio de obsidian, o que fazer? TNT! Mas poxa, TNT não destrói obsidian Já vi várias vezes minha base de obsidian sendo destruida, mas com vários tiros para explodir esse bloco quase inquebrável. Monte seu canhão de TNT e FOGO! :tnt: Se vocês observarem bem como a Craftlandia é um ótimo servidor, com uma staff incrivel, acho que realmente eles conseguem de algum jeito fazer isso acontecer. -=-=-=-=-=-=-=-=- Economia & VIP Claro que todo servidor aqui é preciso ter vip, para sustentar o servidor e economia para dinheiro, compras, vendas, etc. Nem players vips e normais poderão fazer lojas. Apenas a famosa lojinha do spawn, com variedades de itens. O que virá no VIP? Não tem como eu que estou dando a sugestão falar o que vai vir no vip e quais os privilégios, a staff é boa e é ela quem decide. -=--=-=-=-=-=-=-=- Resumo da sugestão Vários players sonham com um servidor onde você tem uma facção, uma base incrível que os inimigos estão de olho e pronto para atacar, um servidor onde haverá guerras entre facções, bases sendo destruídas e saqueadas. A emoção do PVP realmente acontece nesse tipo de situação. -=-=-=-=-=-=-=-=- Não sou nenhum experiente em servidor, mas como a Craftlandia é ótima, acho que iria fazer bastante sucesso com esse tipo de servidor. É só isso, espero que seja aprovada, como eu disse antes, sonho de muitos. Att. Nanico.
Concordo com você, Factions é um dos melhores plugins já desenvolvidos apesar de sua simplicidade. Adoraria essa sugestão para acontecer a volta do real PvP aqui no Craftlandia e seria uma ótima iniciativa até para fins lucrativos! Apoio totalmente!
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.