Bom Dia equipe e jogadores do Craftlandia, eu o Abmelekeh do server 2, gostaria de dar a sugestão de um novo modelo de servidor, o servidor Tekkit. Primeiro eu gostaria de explicar o q é Tekkit. Tekkit é um modpack com vários mods industriais e etc. O Tekkit foi feito para ser jogado no single-player, mas logo em seguida foram criados vários servidores para ele. O único problema para nós, brasileiros, é que não existe qualquer servidor de tekkit digno aqui no Brasil. Então eu gostaria de sugerir essa ideia eu acredito que a equipe do Craftlandia é a melhor equipe de servidores do Brasil, por isso acho que eles vão ler e analisar essa sugestão e pensar bem. Se você gosta de Tekkit e acha a causa justa, Apoie. Obrigado!
[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb ou /kit nbvip ) serão negadas.[/background]
Já foi negada e-e http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/95199-craftlandia-tekkit-um-novo-servidor/page__hl__tekkit
Nossa pessoal, vcs acham que vai ser negada mesmo? Bem se for eu dei minha sugestão e agradeço ao apoio de vocês. Mas, sei lá vamos tentar fazer com que eles aceitem esta ideia. :thanks:
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.