Sugestão no título, mas porque isso? simplesmente porque agora mesmo, eu estava no end brincando com a galera e girando a cabeça (Sensibilidade maxima) ai oq aconteceu? tomei ban ¬¬ Fica ai a sugestão.
O sistema é novo, e como tal está em testes, é claro que a staff está ciente que pode haver algum problema, mas até que descubra o que, creio que nada poderá ser feito. Eu vi com meus próprios olhos a diferença entre um player com changespeed e outro sem. Não Apoio a retirada de mais um plugin inovador da Craftlandia contra os hacker's.
APOIADO ... ninguém pode ser prejudicado levando ban por 900 minutos para poder fazer parte de de um teste NÃO SOMOS COBAIAS SOMOS O CONSUMIDOR FINAL DA CRAFTLANDIA
Apoio! meu primo e muita gente foi ban INJUSTAMENTE por causa disso, estou jogando no single player pq n kero jogar ser ban e ouvir : revisao negada!
Lembrando do plugin de fast break ? é a mesma coisa, fui banido indevidamente com ele, quando o tempo terminou, filmei como era que dava o ban injustamente e a staff arrumou. Façam o mesmo. E por sinal, Vocês não são cobaias, e nem consumidores finais do servidor. Os servidores da craftlandia são um privilégio, não um direito.
Boa, Ai sim o cara falou toda a verdade, nóis samos jogadores, não cobaias, então.... Mais que #Apoied.
Só para te ajudar não pode fazer revisão de ban que não seja permanente, então pode jogar sem medo, só se você ja foi banido mais de 3 vezes
a partir do momento que uma empresa/site/organização vende algum tipo de produto ou STATUS ela passa a ter um consumidor final e a responder como uma loja qualquer em processos do PROCON isso não vem ao caso, e o servidor não esta online graças aos espíritos e sim pelos muitos vips que são "doados", isso também não vem ao caso. O caso é... A pessoa pagar o vip e ser banido por um erro, isso é um privilégio?
Não apoio, pois todo sistema tem falhas, e, nunca houve nem haverá um sistema perfeito sem suas falhas, mas creio que a staff está tentando resolver esta falha assim como todas as outras que existem nos servidores da Craftlandia, e se essa sugestão for aprovada,os usuários de ChangeSpeed irão aproveitar, mas haveria uma possibilidade de amenizar essa punição, sem aboli-la.
Mesmo assim... 1 - Não kero ser banido injustamente, n importa o tempo 2 - São 15 horas de ban eu acho, e meu primo fico 15 minutos on e foi ban, acredito q n vale nem a pena entrar por 15 minutos e ser ban
Apoio! Cara você só ta brincando de girar a cabeça com seus amigos no End... Isso dá ban? LOL, porque daria ban? Não tem motivos para dar ban...