Bom hoje venho através deste, fazer uma sugestão com base no BUG do PagSeguro! Vocês devem estarem cientes do bug, se não estiverem irei explicar: O Bug é o seguinte, ao finalizar a compra do vip, o pagamento é cancelado no mesmo momento. E não, não é o meu cartão que está com problemas. Já aconteceu com vários players do servidor que jogo e creio que vários de outros servidores. Minha sugestão é : Prolongar o tempo da promoção e esperar o PagSeguro desbugar. Ou então entrar em contato com o PagSeguro para relatar o "bug/erro" e assim ser justo com os players que só tem o dinheiro em banco como eu! -------------------------------------------------------- Fiz o tópico pelo motivo que estou com poucos dias vip e estou tentando comprar desde semana retrasada (antes da semana passa) E fui totalmente prejudicado. Quero que vocês entrem em contato pois alguém superior tem um contato mais direto sendo um "vendedor". Obrigado
A promoção já foi adiada o máximo possível. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.