[NEGADA][SUGESTÃO] Diminuir o preço da pedra alarme

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Matheustfm99, 1 Setembro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Matheustfm99

Matheustfm99 Neutro

Afiliado:
    30 Dezembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    ñ cabe
    Olá, primeiramente, se alguém já postou a sugestão, não me dê ''facadas'' com ''ja postaram seu burro'' ''só estão postando a mesma coisa'' e etc...

Venho com a iniciativa de sugerir que a staff diminua o preço da Sponge. O porque? Eu vou listar alguns motivos óbvios:

1) Não são todos que tem 8k ~ 10k para comprar o bloco
    2) A área é muito pequena (5x5x5) por um preço tão grande
    3) A proteção devia ser para todos, e com esse preço está praticamente RESTRITA
    4) Poderia diminuir os casos de invasão e roubo, pois todos iam flagrar os infratores
    5) Maior parte dos jogadores pedem para diminuir o preço
    6) As pessoas que compraram o bloco praticamente ralou pra ter esse dinheiro e gastou tudo com um bloco mixuruca
    7) Geralmente, as plantações são grandes, e 5x5x5 não vai fazer muita diferença
    8) O ''prejuízo'' fica por conta dos players/compradores, e o ''lucro'' fica por conta da staff/vendedores

Já vi até um cara dizer que a staff nem liga para os players por que também não ligam para o preço que botam. Isso me lembrou um pouco do Brasil atual, o governo põe o preço que quiserem, não liga para o preço que colocaram e o prejuízo fica por conta de quem? Da população.
    Estou sugerindo que diminuam isso o mais rápido possível, pois ninguém está achando a menor graça nisso.

2. JowenBR

JowenBR Razoavel
    VIP Banido

Afiliado:
    27 Dezembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    51
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    JowenBR
    Sugestão negada.

E sobre os preços, eles são muito bem calculados, e todos os preços tem seu o porque. Espero que fique claro.

3. JowenBR

JowenBR Razoavel
    VIP Banido

Afiliado:
    27 Dezembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    51
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    JowenBR
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.