Olá, primeiramente, se alguém já postou a sugestão, não me dê ''facadas'' com ''ja postaram seu burro'' ''só estão postando a mesma coisa'' e etc... Venho com a iniciativa de sugerir que a staff diminua o preço da Sponge. O porque? Eu vou listar alguns motivos óbvios: 1) Não são todos que tem 8k ~ 10k para comprar o bloco 2) A área é muito pequena (5x5x5) por um preço tão grande 3) A proteção devia ser para todos, e com esse preço está praticamente RESTRITA 4) Poderia diminuir os casos de invasão e roubo, pois todos iam flagrar os infratores 5) Maior parte dos jogadores pedem para diminuir o preço 6) As pessoas que compraram o bloco praticamente ralou pra ter esse dinheiro e gastou tudo com um bloco mixuruca 7) Geralmente, as plantações são grandes, e 5x5x5 não vai fazer muita diferença 8) O ''prejuízo'' fica por conta dos players/compradores, e o ''lucro'' fica por conta da staff/vendedores Já vi até um cara dizer que a staff nem liga para os players por que também não ligam para o preço que botam. Isso me lembrou um pouco do Brasil atual, o governo põe o preço que quiserem, não liga para o preço que colocaram e o prejuízo fica por conta de quem? Da população. Estou sugerindo que diminuam isso o mais rápido possível, pois ninguém está achando a menor graça nisso.
Sugestão negada. E sobre os preços, eles são muito bem calculados, e todos os preços tem seu o porque. Espero que fique claro.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.