Bem, minha sugestão é a seguinte : Já que o Matrix é o famoso servidor SEM MACROS, acho justo, o disco voltar a valer 500c. ou que seja, 350c está ótimo. Mas porque? Porque já que o servidor é sem macros, não teria aqueles macros de escavar automaticamente sem nem sair do lugar. Com o aumento do preço do disco, seria mais valorizado escavar, que sempre foi uma ótima economia, que os macros estragaram. Bem é isso, obrigado Edit : No caso da trap de disco (esqueleto + creeper), simplesmente poderiam não vender mais ovo de creeper que não serve praticamente para nada . Edit² : Veja também minha outra sugestão : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/226073-sugest%C3%A3o-matrix-natal/
Más teria a trap de esqueleto e disco,da pra pegar mais de 400k (pelo menos eu em mob de 4 gaiolas pegava) por dia/noite @tpc apoio,más vai dar negada
Mas os discos, tu ia pegando com macro? Realmente, sobre o négocio de pegar discos, poderia não vender o ovo de creeper que não serve quase para nada . Ótima ideia
apoio, ou so fazer os mobs de creeper pararem de funcionar, ja que nao podem ser encontrados normalmente.
Claro que você apoia, a sugestão é minha q-q Claro que você apoia, a sugestão é minha q-q eta, fiz um double post em um post só ;-;