Agora que a junkebox está desativada, não é possível dupar discos, então, minha sugestão é que permitam o agrupamento dos discos (ao menos o que dropa da escavação) Quando escavamos, muitas vezes falta espaço no inventário para pegar os discos, porque pegamos terra, glowstone e outras coisas também. Aí precisamos jogar algo fora pra pegar o disco e muitas vezes perdemos o disco por causa da limpeza do chão. Se os discos se agrupassem, não teria esse problema, acho que é viável. Se negarem a sugestão, gostaria de saber o motivo.
apoio mas tipo eu cheguei no singplayer e tenteni agrupa não deu '-' a menos q teja algum mod/plugin APOIO
Apoio pq eu sempre tenho que ficar dando /bau pra botar os discos da escav. Apoio pq eu sempre tenho que ficar dando /bau pra botar os discos da escav.
Inviável, a versão do chestshop de agora, não é mais possível agrupar itens não agrupáveis do minecraft. (que nem espada, arcos, e todos os itens que não são agrupáveis originalmente do minecraft).
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.