Ola Players/Staff. Venho Da Uma Sugestão Simples Que Na Verdade Eu Não Sei Se já Sugeriram Mas é... Quando Criarem 2 Denuncias Do Player Ela Seja Somada EX: Eu Fui Banido Por Anuncio No Global 300 Minutos e Ofensa 300 Minutos o Ban Do Player Punido Seja 600 Minutos Se Gosto Da Sugestao UP. Obs: Nao Sei Se Já é Uma Regra,Mas Nao Tem na http://www.craftlandia.com.br/regras. OFF: Se For Falar Não Apoio Fale Pq,Não Venha Ganha Cubos.
não apoio isso geraria flame, os players se combinariam pra denunciarem algum player só pra ele receber mais ban. nunca fui banido e apoiaria se a sugestão fosse aumentar as penalidades, dai sim apoiaria.
apoio , creio que não seja regra ainda pois quando tem varias denuncias eles poem player ja punido em outra denuncia , dae fica facil né o lek ofende alguém e sabe que vai ban e começa a ofende a todos sabendo que o ban vai ser normal e os outros xingamentos não vão acumular ! APOIO TOTALMENTE
Já existe uma politica a respeito do fato. No caso de mais de uma infração, valerá a maior para efeito de ban. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.