Bom, como todos já estão cansados de saber, hoje dia 25/04 do ano de 2013 venho postar minha sugestão, que no caso seria voltar por exemplo para nós quebrarmos 1 diamante ORE ter que quebrar 30 pedras. Motivos para a aplicação do sistema: ultimamente na /warp region estamos contento bugs que não foram resolvidos, porém postados na área de bugsa muito tempo, conclusão: nada resolvido, percebi que o sistema de anti-xray está com bugs, não constados para a segurança do servidor,quero parabenizar a sugestão contida nesse tópico para a implementação da economia, entre outros, se possível que seja implementada.Isso foi postado na área de bugs, porém meu tópico não foi resolvido a muito tempo. -Leonardo Pliskieviski
Não Apoio. E eu não apoio não por abusar de bugs mais sim por ser um sistema totalmente desnecessário.
Cara, está muito difícil entender o que você quis dizer e o que você digitou. - Mas se a sua ideia é que volte o sistema de quebrar 30 pedras para quebrar 1 ore de diamante eu não apoio.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.