1° Sugestão... Minha sugestão é que os Staff's Bota-sem como era antes o preço da Capiroto , pelo que eu saiba ninguem pediu para aumentar/diminuir O preço estava Bom... Com o preço de Agora perdeu o PvP Por Completo da Craftlandia Agora é soh o Cara pegar a s10 , com 1 Hit Mata ou se tiver muita skill de Espadas... Espero que a Staff Entenda Pois ninguem Pelo que eu Saiba Gostou da Capira por 500k... Além de melhorar a econimia ... soh piorou ! 2° Sugestão... é para Recolocarem o Delay de antes , pois como eu Visto antes /\ So piorou!! ou que pelomenos coloca-se um baixo... perto de 0 ... Além de muitos players terem parado de jogar porcausa dessas 2 coisas... como podem ver pelo numeros de on-line em cada Server. (sem contando com propano e Mini-games) Obrigado... Atenciosamente , Thamerninja.
Apoio 1000000000000000000000000000000% Merece um like melhor sugestão que já vi O delay para mi não sei como é meu PC roda mine a 500 fps
Não apoio nenhuma das duas sugestões. O delay está ótimo, com esse delay uma quantidade bem menor de hacks estão estragando o jogo. E quanto a capiroto, além de a economia estar se re-estabilizando o pvp com pot voltou, antes da capiroto por 500k, qualquer um tinha capiroto e ia pvp com ela.
Mano é só ter habilidade. Stats/itens não vão fazer você se tornar o melhor jogador do jogo. Pense bem..
Eu sei disso q-q Tbm penso assim ... mais com s10 tirando 20 de dano cada hit com p10 é dificil de ganha... Olha meu canal ... https://www.youtube.com/channel/UCYW5rPYZiB_bw38tWgPpJEw/videos
Sobre a capira, eu não apoio, eu to achando lindo assim... Para mim o pvp tá massa, sim tem a S10 e talz, mas eu gosto de qualquer forma, os cara tmb tem medo dos counters... É um pouco apelao, mas eu gostei =D E sobre o delay, nao vi nenhuma diferença, mas realmente percebi que meu auto hitava mais..