Nick : Clash_PvP sujestao : colocar uma pessao especifica pra ver o email todo dia , pois o admn nao esta cumprindo isso parece o que melhoraria : BEM PRA FALAR NA VDD JA TO CANSADO DE FICAR SO POR CONTA DO ADMN O CARA DEMORA 1 SEMANA PRA DAR UMA KEY POR DEPOSITO QUE CAI NA HORA .... INTAO SE TIVESSE UMA PESSOA PRA OLHAR OTDO DIAS COM HORARIO FIXO IRIA MELHORAR BASTANTE O DEPOSITO DOS VIPS , ISSO JA TA VIRANDO PALHAÇADA A DEMORA .... DESCULPE O PALAVRIADO MAIS SO ESTOU DANDO UMA SUGESTAO QUE MELHORARIA O SERVER E DESABAFANDO O QUE ESTA NO PAPO DE MUITA GENTE INTAO PFF NAO ME BANE
pra tu pode ser mais aqui falei sobre nao chegar se pra tu chegou fica na tua pf e deixa o topico seguir alias faz 5 dias que tou espernado meu vip paguei na sexta
não apoio, o admn é um só e dono da cl, essa sugestão quem devia aprovar seria ele e não os staffs em geral, ja que a conta bancaria é apenas dele
eu sei por isso a dica de 1 pessoa so pra ficar vendo ... e o maximo era 3 dias ja tou a 5 dias esperando .. o erro e deles nao meu e tem muita gente que ta assim tmb no origens .. mais tou falando da pessoa que vai cuidar do email so ficar no email nao com a conta bancaria e o admn admnistrando essa pessoa
Eles não enviam VIP de sábado e domingo isso todo mundo fala. Apoio o ser "mais rápido" a entrega dos VIP's, mas não dá pra reclamar muito não.
São 3 dias úteis após o pagamento for aprovado. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.