eu sei que ja foi feio varios topicos sobre criar o /escavar mais tipo no/warp region tem servers q da pra escavar de graça sem compra terreno,dae quem quer comprar terreno pra fazer plantaçao e tal nao pode porque esta tudo escavado e em uns servers tipo o aurora nao da pra escavar de graça entao tem varias pessoas que compra escava e dps deleta,daki uns dias nao ira ter lugar para comprar terreno pq todos escavam.E entao minha sugestao é essa que criei o /escavar igual o /minerar desde ja obrigado!
¬¬ não basta ser noob, tem que criar sugestão asim -qSe criassem um mundo reto so pra escavar, não duraria 1 dia porque tem limite '-'
Criaram o warp region para várias finalidades, até que descobriram a escavação nele, e disso ninguém mais troca ele
Apoio nos outros servers pode ter mais de 1 terreno no region aq é so 1 se vc tem plantaçao nao pode escava .Criem o /escavar
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.