Olá, venho criar uma sugestão muito importante para os players. A sugestão é a seguinte: Que as skills do matrix sejam facilitadas de VERDADE, pois apenas as SKILLS DE COMBATE estão menos difíceis de upar (isso não é fácil), por exemplo, a habilidade Acrobacia/Reparação, estão impossíveis de upar, e como não há macros, não tem como upá-las na mão Sinceramente, não eram pras skills serem iguais aos outros servidores, e um amigo meu disse que conversou com o [member='Dorgado'] e o mesmo disse que as skills seriam iguais as da versão 1.2.5 (antiga craftlandia, porém não tenho certeza). E se isso for verdade, as skills não estão nem um pouco parecidas com as do 1.2.5... Atenciosamente, Holf.
Parecidas com a 1.2.5? Bela mentira, não está nem um pouco parecido, fiquei no máximo 5h (ao todo) nesse Servidor e, sinceramente, dá pra reparar que as Skills estão quase idênticas aos outros Servers.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.