Eu vi em uma print que estar por aí em algum lugar e vi também que o Poder está 03/25, gente, pra que isso? Minha sugestão é que abaixem pra 10 ou senão pra 15, 25??????????? Vamos ter que ficar três horas de PvP pra TENTAR claimar a base dos enemy? Por favorzinho <3
tá 25 de poder por que tem 5 membros, cada membro tem 5 de poder, entao n faz mt sentido essa sugestao... eu acho
Não apoio. Se for reduzido o poder irá ficar mais fácil o modo de jogo, não dá graça jogar sem ter uma dificuldade. Um dos principais pontos do factions é poder invadir a base, deixando isso fácil ficará sem graça. Deixa do jeito que tá Obs: é melhor também que trabalhe a equipe, ajuda na interação entre os players. Jogando em equipe fica mais dinâmico
Well, o servidor está em fase de testes... Creio que isso seja apenas um "start", isso deve mudar com o tempo. Mas apoio \z
Achou que viu a print errada, não é 25 de poder. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.