1.0 - INTRODUÇÃO: Para começar gostaria de explicar a lógica de MINECRAFT para mobs, os MOBS, ou móveis, são uma classe dentro do minecraft que compreende todas coisas que se movimentam no jogo desde itens jogados à bosses, por facilidade ou falta de paciência os codificadores de minecraft criaram alguns blocos que são classificados como mobs, são eles: barcos, minecarts, pinturas, e agora no 1,4, porta-retratos. 2.0 - O PROBLEMA: Agora que vocês entenderam a bagunça que são as entidades (mobs), gostaria de expôr o problema, desde quando eu descobri o que a limpeza de chão fazia eu não deixei de reclamar dela neste fórum, mas o que há de tão irritante nesse plugin? o problema não necessariamente a limpeza em si, mas o que ela leva junto com os itens, por mim nada demais em levar os items e os mobs, o problema é que ele leva junto todos esses blocos-entidades (barcos, pinturas, porta-retratos, minecarts, etc.), o que acaba com minha paciência, por exemplo, não posso usar barcos ou minecarts porque a cada 5 minutos eles somem, não posso colocar pinturas, ou o que eu adoraria no 1,4, mapas na parede porque eles também somem do nada. 3.0 - A SUGESTÃO: A minha sugestão seria colocar um filtro nesse plugin para impedir de limpar esses blocos-entidade, porque com a atualização para o 1,4 esse plugin iria atrapalhar muito a nova mecânica de porta-retratos o que é uma pena... SE VOCÊ TAMBÉM QUER ANDAR EM UM MINECART OU COLOCAR UMA PINTURA/PORTA-RETRATO NA SUA PAREDE POR FAVOR COMENTE AE EM BAIXO... Obs.: Pelas barbas do Notch, antes de negar a sugestão, explique o porquê !!
E os um trilhão e meio de carrinhos sem necessidade? Quem utiliza trilho? Quadros até que seria uma boa ideia Boa sorte. - Mas, dessa vez eu fico em cima do muro, não faria muita diferença na minha vida, ou melhor, não faria nenhuma diferença. =) @WTF Que porta retrato? Não to sabendo de nada não.
Foi colocado na limpeza, a retirada dos itens supracitados para evitar lag, o que tem dado certo. Não foi lançado ainda o 1.4, então por hora, continuará como esta.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.