sugiro apenas desativar o ban por flood de comandos para o comando cmodify eu vendo apartamentos e para liberar uma parede inteira tenho que dar vários cmodifys e já levei uns 5 bans desse enquanto fásia isso VLWV
Apoio, mas eu apoio vendo pelo lado de quem usa o mobpack do Clive, o macro, se tem tipo, V = /warp vip e H = /home, ai sem querer vc aperta as duas letras, ou mais e leva ban por flood, é ruim '-' ontem levei 3 ban's assim ..
eu so a favor desse ban , mais não so a favor do bug que ele causa (você é banido e continua no jogo)
sinceramente, esse flood de comandos é uma besteira, ja fui banido por causa disso quando tava limpando o clan bb, pedindo ajuda antes do glad, dando cmodify pros meus amigos, ou até mesmo tentando ir para uma home quando o server tava lagado... sério, se tem alguem floodando no local, /moderar...
Apoio, quando estou no pvp e trava o server eu aperto o comando do Macro ''R'' para ir para minha /home e aperto várias vezes com medo de dropar e sou banido por 10 min motivo flood :serious:
Dê apenas um tempo em digitar cada /cmodify [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.