Bom como vcs podem ver não so a Craftlandia mas como um bom numero de servers estão sendo contaminados com a praga dos hacks.Como a Craftlandia não ira aceitar a sugestão de Hack= Ban 00 ( que seria muito bom que eu duvidava ter hacks ) eu faço uma sugestão muito boa. Minha sugestão é que ao você ser ban por hack sua acc sera banida no IP e o desban ( tradicional) não ira ser funcionado, agora você me pergunta "What? Como assim". Simples ao ser ban por hack sugiro que tenho um desban so pra hack ( DesbanHack) que so poderia ser adquirido comprado no Valor da metade de um VIP ( isso e um exemplo o valor esta a criterio da staff).Assim os hacks iram pensar bem antes de usar o boloso que irar custar no Bolso. E esse desban não poderia ser comercializado dentro do jogo. Se você esta cansado de dropar pra hack e ver neguin vuando comendo maça e girando a cabeça enquanto te dropa ( Hacks do classic, tem lek vipado com mais de 600 de espada q usa hack la...ta imoral) Curte ai e apoia Se vc não concordar e pq usa boloso >.< Explicando mlhr( ctrl c ctrlv do lek q comentou) Ao ser banido por hack, o desban da aquisição VIP não funcionaria, e eles teriam que comprar outro desban vendido a parte no site... Oque seria bem justo, já que não faz sentido o cara ser banido por usar hack na cara de pau e voltar com vários benefícios por ter comprado vip.
apoio, mas o valor do DesbanHack tinha de ser maior, tipo o valor de 2 vips (é só a minha opinião ) ai sim ia fazer os hacker pensar melhor antes de usar hack
Apoio como eles tem preguiça de não usar habilidade e jogar limpo também vai ter preguiça de comprar o desban , mas vai ser dificil ser aprovada
Apoio, mas detalhando bem: Ao ser banido por hack, o desban da aquisição VIP não funcionaria, e eles teriam que comprar outro desban vendido a parte no site... Oque seria bem justo, já que não faz sentido o cara ser banido por usar hack na cara de pau e voltar com vários benefícios por ter comprado vip.
né isso msm falo td o valor deixo a criterio da staff e.e uma pena a craftlandia vai afundando kd vez mais assim :\