[NEGADA] [Sugestão] Frascos de encantamentos nas /warp's

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 16, 2012
Pontuação de reação
893
Cubos
0
Minha sugestão é que houvesse Frascos de encantamentos na /Warp VIP para variar um pouco, porém podia até ser na /Warp Loja já que os MOB's estão digamos ''lentos demais'', o server inteiro está com esse problema porque está passando por testes, eu entendo isso até ira melhorar o servidor, mas por enquanto que está em fases de testes que colocassem frascos de encantamentos. Grato e espero respostas e que fosse Aprovada. (Obs: Isso é em razão ao novo /Kit nb Vip que não vem mais frascos de encantamentos e em razão dos mobspawners). Se pra você isso foi um motivo fútil nem precisa gastar seu tempo comentando, apenas coloque não, já os que gostaram podem comentar a vontade e votar. Grato =)

O problema nao é só o xp dos mobs e sim das skills q vc pegava nos mobs... mas msm assim apoio!!!

Cara, você não conhece os preços da /warp vip ? Se colocassem os frascos ia custar uns 20k pra chegar no level 30.

assim kmo mtos otros itens q tao faltando e os dima s vende mto barato la

Apoio, mas por um preço razoável....

Nao apoio dps a staff vai falar que nao precisa mexer em mais nada como eles fizeram com as skills 5 da manha 2 de xp cara isso e ridiculo

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar