Já monto num porco no sigle player? Ou já viu uma aranha com um esqueleto montado nela? Se com esses dois exemplos você não precisa matar o transporte pra matar o "motorista" então porque com cavalos seria diferente? Fora que com cavalos você não pode minerar porque ele não cabe em minas. E se você não pegar ferro ou dima pra fazer set você não vai decidir a partida só montado no cavalo.Eles podem dar dano alto mas se você pegar um cara full ferro ou full dima ele não vai morrer.
APOIO Eu acho que um kit com cavalos não seria apelão, já que o cavalo não dá bônus de ataque e nem de saúde e não passa por lugares que um player passaria, equilibrando a fuga rápida
A armadura precisa de recurços. Pra fazer a de ferro precisa de 6 deles e uma lã. O ferro tem que cavar pra achar. E a lã as vezes cai bioma sem ovelhas. Nos baús do spawn só teram duas armaduras. Sendo que as chances de alguem que tá com o kit dos cavalos pegar a armadura é raricima. Provavelmente você deve achar no maximo um cara de set pra cavalo. Resumindo: Se o cara for atraz de ferro ou ovelhas os cavalos do jogo vão estar ou mortos (pessoal pega couro) ou domados. E se você ficar atraz só de cavalo, você não vai ter o set de ferro porque eles não entram em minas. O cara teria que largar o cavalo desprotegido pra minerar e ele não teria nem 30% de chance de achar o cavalo denovo se alguem aparecece. Como já disse antes: Esse é um kit de extratégia e não força bruta. Se você achar que só pq tem cavalo vai ganhar... Você vai é se estrepar.
Depois do que você falou vou ficar quieto , pelo menos o kit vai ser menos apelativo que o engenheiro vip nesse ponto de vista.
Cara já falei que todos os itens tem utilidade. Você precisa observar pra descobrir o porque de serem dois invocadores e não um. Pense e observe bem que você descobre o motivo. :thumbsup: Como eu já disse antes: Nada é exceço. Todos os itens que eu coloquei nos kits tem utilidade. Mas obiviamente um kit VIP tem que ter uma vantagem. Esse é um dos motivos de eles terem invocadores. Se ele quiser domesticar os cavalos no topo de uma torre ele pode faze-lo. E mesmo o não VIP vai achar os cavalos com facilidade já que eles spawnam em bandos grandes no jogo. Só essa é a diferença entre os kits. Obrigado aos dois por comentar. :thanks:
Não sei porque. Você esqueceu que é uma sugestão que é só pra quando tiver o 1.6.0? Eu até escrevi no titulo que é uma sugestão futura. E cá entre nois seria muito legal jogar no HG de cavalo.
Cara os kits não vencem partidas. Eles são só uma ajuda. Você pode usar os recurços como bem entender. Não precisa usar a sela ou os invocadores. Você se quiser pode simplesmente escolher esse kit só pra ter a tunica de couro. Andar de cavalo é completamente opicional. Igual quando tinha o kit pescador que quase ninguem pescava, só pegava mesmo o set e a comida. Esse kit é pura extretégia. Muitos não veem mas ela está lá.Observe bem. :thumbsup: