As Ghast tears estão em extinção (pelomenos no Server 1) Então peço que seja adicionado ao /kit nbvip ou que seja vendido na /warp vip por um preço acessivel. Só isso
deveria vim um kit assim... 3 magma cream ,3 ghast tear , 1 estrela do nether, 2 maça do capiroto,10 agua,1 dima , uma esmeralda TÁ OTIMO 3 magma cream,,3 ghast tear 1 estrela do nether , 10 agua , 2 maça do capiroto, 1 dima, 1 esmeralda . estaria perfeito
apoio mesmo nao sendo vip. deveria vender esses itens do nether tudo em loja. eu fui em algumas lojas de jogadores que vendam ghast tear e com estoque vazio
Eu tenho 2 packs o arturo122 tem 3 packs eu lembro que quando desvalorizo player vendiam ghast a 80c eu comprei varias .. Não Apoio
tu que 1 p4 no kit tb? se mata ae vei na moral... sugestão de novo kit nbvip abaixo: 32 ender stone. 2 ou 3 diamantes 1 ghast tear ou magma cream. 10 batatas 10 cenouras 10 aguas. SÓ warp vip é vendido a 800c ghast tear. ontem eu comprei 5 pra mim porque está muito injusto o pvp e acabo tomando muitos conters attack...
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.