Olá, Bem, como todos sabem o local onde tem PVP e o FPS fica bastante alto é o /warp end, mas, vocês sabem o porque? Creio eu, que seja pelo grande espaço sem blocos, sendo assim, lembrei que muitos players ficam com o FPS relativamente baixo no Evento Gladiador, no qual ocorre todos os Sabados as 20:10, vocês da Staff, poderiam transferir / construir essa arena atual onde ocorre os Gladiadores para um lugar isolado, como no /warp end, com voids, sem nenhum bloco por perto, apenas a arena, com o auxilio de muitos programas da pra fazer isso em um pisco, ao invés de ficar na "pequena city", onde se encontra o /evento. Imagens: Espero que vocês tenham entendido a minha sugestão. Abraços.
Apoiado: : Com Certeza Staff por favor olha bem para essa sujestao porque meu fps no /warp end fica 150 e no gladiador cai para 5
Simples fazer: cria um mundo de 1 camada de areia,coloca 1 bloco,coloca nos svs o mapa,da //copy na arena e //paste naquele bloco do mundo de areia = PRONTO
Inviável. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.