Bom, eu todo mundo sabemos que hoje em dia o Gladiador é feito automaticamente, e tem o seu ponto bom e o ponto ruim, o bom qual é? Os staffers não perdem seu tempo fazendo o gladiador, fazem coisas mais importantes, e o ruim qual é? Os hackers se aproveitam dessa ausência dos administradores/moderadores para praticar o uso de hacker no gladiador por exemplo, tem gente que sobra no gladiador e consegue bater em todos os players do clan rival? como isso? sem contar na injustiça que é as tags ''Gladiador'' e ''Mito do PVP'' , no primeiro gladiador do matrix um cara de SET LISO ganhou a tag mito, isso é justo? acho que não, dizem que as tags são sorteadas pelos players que mais se destacam mas não é ! No último gladiador do matrix uma pessoa que ficou na base o tempo todo ganhou a tag, isso é se destacar? eu acho que não ! Enfim, minha sugestão é que pelo menos a escolha das tags Gladiador seja feita por um líder do clan e a Mito do PVP por algum staffer presente, por algum comando que o líder usará para escolher as tags gladiador ou até todos os lideres votarem por exemplo ''/escolhergladiador <nick>'' , e não vem com essa de inviável, por que se conseguem fazer um gladiador automático aposto que conseguem fazer isso certo? É só isso mesmo,comentem o que acharam,grato.
Bom, apoio mas esse comando deveria ser apenas para os lideres dos clans. Pq ia ter muita gente se votando
Nao apoio, pois tem muita gente que eu sei que é bom em pvp e os lideres dos clans dificilmente irao escolher eles por nao converssar ou nao gostar deles, e sim irao escolher os amigo. Apoio apenas que a tag mito do pvp fosse para outro player nao para um dos que recebeu a tag gladiador.
Olha, tudo bem se o líder do seu não é honesto e vai escolher amiguinho, o do meu não é, isso ai ja é problema do clan, é melhor o lider escolher um amigo bom de pvp do que um noob que vai ficar na base não acha? e sobre que a tag mito fosse para o player que nao recebeu a gladiador, não tem nada haver com a sugestão.
nao apoio motivo ? sempre q algum cla ganha um gladiador sempre as mesma pessoas seriam escolhidas EU SEI que so vc iria fica 1 mes interico com a tag se for assim
Apoio, desde que os líderes dos clans não fiquem votando nos seus amiguinhos e sim em quem merece e se destacou ou se destaca.
Ultimamente existe muitos lideres "desonestos", com este comando eles provavelmente dariam a tag apenas para "amiguinhos" ou ate mesmo dariam a tag por suborno "--Dou 200k pela tag [mito do pvp]." ....Por este motivo venho a não apoiar. Mais acho que pelo menos 1 staff deveria estar na hora do gladiador, e que a tag [MITO DO PVP] não fosse entregue para alguém do time vencedor, e sim para "qualquer um" que tenha matado mais players no evento. Pois eu acho que mesmo com a derrota um clan sempre terá players lutando ate o final, isso sim para mim e ser mito ',' ~filosofei~ e.e