[NEGADA][Sugestão]Global

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

afonso121

Excelente
Banido
Entrou
Mai 11, 2011
Pontuação de reação
442
Cubos
0
Criei este tópico não por causa de 1c,e sim que desde o INICIO do craftlandia,não se pagava nada para falar no /g,era a unica coisa que eu acho que não havia mudade ate HOJE.

Minha proposta e

Um tempo de 5-20 segundos a cada frase solta no /g,sendo assim,quem fala mais no /g,geralmente são ricos e outros,isso diminuiria mais o flood,doque 1c por frase...

Ah ideia é boa, diminuiria o flood, mesmo não me importando com a perda de 1c '-'

Sim, pelo que percebi não diminuiu o flood no geral, mas poderia diminuir o numero de contas fakes para floodar, com essa taxa de 1c.
O ideal mesmo seria 10 segundos para cada frase...

Sim, pelo que percebi não diminuiu o flood no geral, mas poderia diminuir o numero de contas fakes para floodar, com essa taxa de 1c.
O ideal mesmo seria 10 segundos para cada frase...
a economia na maioria dos servidores esta formada,1c não ira fazer diferença,porém tempo entre frases sim

Criei este tópico não por causa de 1c,e sim que desde o INICIO do craftlandia,não se pagava nada para falar no /g,era a unica coisa que eu acho que não havia mudade ate HOJE.

Minha proposta e

Um tempo de 5-20 segundos a cada frase solta no /g,sendo assim,quem fala mais no /g,geralmente são ricos e outros,isso diminuiria mais o flood,doque 1c por frase...

Pra mim mesmo não mudou nada isso de 1C ai por frase...
Continuo floodando do mesmo jeito :yaomingface:

Se fosse tipo 10 C ai eu pensaria um pouco...

Eu gostei mais do que 1c, embora eu tenho money...

Não vão me chamar de mendigo noobs -q

Pra mim mesmo não mudou nada isso de 1C ai por frase...
Continuo floodando do mesmo jeito :yaomingface:

Se fosse tipo 10 C ai eu pensaria um pouco...
Se fosse 1 mensagem a cada 10 segundos,seria 6 em 1 minuto,e 360 por hora.

Não apoio. Acho que o objetivo principal é acabar com as contas fakes pra ficar chingando (doido1, doido2, doido3, doido4 ...) Pensa no trabalho da staff ficar banindo estes desocupados !!! :P

Não apoio. Acho que o objetivo principal é acabar com as contas fakes pra ficar chingando (doido1, doido2, doido3, doido4 ...) Pensa no trabalho da staff ficar banindo estes desocupados !!! :P
qual a diferença,se todos praticamente todo dia uma pessoa e ban por flood.isso iria quebrar a perna dos flooders.

Poderia adicionar o delay, mas manter o custo !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar