O que eu tenho observado ultimamente é que as atividades dos players é: Minerar, ganhar diamantes, upar, matar no pvp. Isso fica chato e repetitivo, o end game é muito rápido, numa média de 5 meses para os mais viciados. Depois perde a graça. Clan? Só pra ganhar gladiador. Chega de papo, a sugestão: Guerra épica de clans: -Ocorrerá por 20 minutos, uma vez ao mês -Na ideia, cada clan deve ter seu castelo, em uma localização x y z conhecida por todos do servidor, podendo ser até próxima do spawn. -Esse castelo do clan terá proteção region, exceto no dia da guerra. -Cada castelo terá um bloco único dentro (uma sponge, não sei, algo único) -O objetivo será, nessa guerra, do clan proteger o bloco único do seu castelo e pegar o bloco do outro clan. -O clan se encarrega de construir o castelo e ocultar o bloco de sponge da melhor forma possível. -Ainda não pensei em uma punição/prêmios para a guerra. Essa sugestão cria um novo estilo de jogo, onde não ganha apenas o mais forte, mas sim o mais habilidoso ou o mais inteligente. É uma guerra, trazendo de volta para a atualidade todo espírito medieval.
Nao Apoio! nunca que so a força basta! gladiador pensa k e oq ? chegar matando geral? tem estrategia ,porrriso clans tem requesito para entrar ser bom em pvp e uma abilidade!
Acho que você viu isso em algum servidor, acho não, tenho certeza, só não vou citar o nome do servidor... mais seria legal !!
Apoio Seria tipo um cata bandeira xD Mas não no mundo principal,num mundo tipo /minerar castelos já feitos algo assim,porque se for perto do spawn vai ter sempre um ou outro grifando em volta ne.
eh aquelas especies de jogos q tem q digamos "pegar a bandeira do inimigo" neste caso seria um bloco (uma sponje como vc citou) mas o problema é: e se o clan por bedrock da na volta desse bloco na hora da construçao do castelo? Na minha opiniao o castelo tem q ser algo padrao e feito pela staff de forma q n fosse tao dificil e nem impossivel chegar nesse bloco do inimigo, o castelo tbm poderia conter armadilhas e etc... sla eu apoio, seria um evento bem interessante eu acho
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.