Eae galera pirada, S3g4tt0 na parada xD Bom galera, queria sugerir aqui uma coisa que já vem na minha cabeça faz dias ... Seguinte, como muitos sabem, VIP's não precisam esperar 3 segundos para dar home, pois é instantâneo. Hoje, estava indo pvp no pemium contra 3 no End do Premium, ai eu aguentei, aguentei, até que todos deram home, então eu fiquei com raiva, pois eu aguentei demais contra 3 Vip's no end, e não dei home, pra que ? Para no final todos derem home e meu set no ficar no vermelho ? QUERIA SUGERIR QUE TODOS VIPS TENHAM QUE ESPERAR AO MENOS 1 SEGUNDO PARA SE TELETRANSPORTAR, PORÉM, O PEDIDO DE TELETRANSPORTE SERÁ CANCELADO CASO O PLYER SEJA HITADO ! Obg pela compreensão, vlw
Não apoio que o vip tem que esperar 1 segundo Mais apoio que quando ele toma uam hit não seja teleportado
não concordo q leve 1 segundo pra teleportar pq isso n faria diferença alguma mas, é como o e39 disse, poderia parar com esse negócio d q quando a pessoa solicita teleporte e é atacada o teleporte é cancelado.
Meu deus, o 1 segundo que eu digo é para o VIP n sai do pvp assim né -.- Ate se tivesse 1 plugin que so em área pvp on isso acontecesse serio melhor -.-
Não apoio o fato de terem que esperar para teleportar, porém deveria ser feito algo para bloquear alguém que está em batalha de teleportar, tanto Vips quando os players normais.