Tendo como objetivo combater a inflação nos servidores, devemos adotar um meio de fazê-lo de maneira equânime às pessoas. VIPs e Membros deveriam ter a mesma taxa tributária visando a igualdade entre as classes. Fazer com que os VIPs tenham vantagem com relação aos membros não fará nenhum membro se torne VIP, mas sim pelo contrário. Sugiro que a staff adote uma taxa universal, pois todos reclamam de pegar impostos, óbvio, ninguém gosta. Mas os VIPs na maioria das vezes são os que detêm mais capital, por quê então os que tem menos deveriam contribuir mais para com o servidor? Post's desnecessários serão reportados. Parem de pensar em vocês e pensem mais no próximo, antes que venham falar besteira, eu sou VIP também. [hr] Atenciosamente, [member=zDarknessBr]
VIP é comprado para se ter vantagens, logo isso se aplica ao money VIP contribui para manter o servidor, se eles não tiverem vantagens por que vão comprar vips ?? Considere que o dinheiro que eles pagam os outros 2,5% da taxa. De uma forma geral, por que os VIPS contribuem para o servidor com dinheiro, players normais também, mais de outra forma Se o cara tem interesse em pagar menos impostos, que compre um vip, logo se ele virar vip, vai ter mais capital.
Então, por quê todos não devem contribuir de maneira homogênea para o bem de todos se isso afetará a todos de maneira igual?
vip é tipo igreja, isençao total só lidemos sempre vai ser vantagem p eles Spoiler PQ A MAIBS TA NO SEU AVATAR
Eu sou VIP, então não é "eles"... Estou pensando em quem não é, se queremos fazer da craftlandia um lugar melhor a primeira coisa é parar de privilegiar os VIPs até em aspectos que afetam de maneira equânime ambas as partes, sendo esse bom ou ruim.
Cara o imposto deveria servir pra alguma coisa, primeiramente! Segundo q ja esta caro, se aumentar impostos vai ficar pior, porem se diminuir o dos membros e manter o dos Vips ai s
Apoio, Acho que ninguem na vida real paga mais imposto que ninguem, ah vao me falar e você que comparar a vida real com um jogo? Pois então, jogo é algo simulado que não define a vida real, por que eu faria num jogo o que faço na vida real? [hr] Igualdades para todos [hr] Saudades da frase da Craftlandia. Nunca descrimine um não Vip.