Não sei se é possível, mas seria da hora se tivesse um "sistema político" no server, com as cidades e a união. As cidades são as vilas/vilarejos construídas 100% pelos membros. A união é o conjunto de todas as cidades. Os prefeitos das cidades seriam que a fundou, e o presidente da união seriam decidido através de votações. As votações seriam realizadas aqui no fórum da seguinte forma: O jogador se inscreve para ser um candidato a presidente, depois de se confirmar como um candidato, eles teriam 3 dias para fazer sua campanha, depois disso seria feita a votação. Os moradores pagariam impostos para as cidades onde vivem e para a união, tipo, 50% do imposto vai para a sua cidade e 50% vai para a união. Os prefeitos e o presidente teriam total acesso ao dinheiro do imposto. Os prefeitos poderiam investir o dinheiro em aquisição de materiais para melhoria e decoração de sua cidade. O presidente poderia adquirir materiais para interligar cidades através de ruas, pontes e afins, investir diretamente numa cidade, ou liberar recurso para uma cidade, para que o prefeito possa investir da forma que bem intender... B)
Muito complicado para um jogo de bloco. Prefiro continuar do modo normal mesmo. E eu seria preso por sonegar impostos uhahuauha
Acho que não daria muito certo, mudaria totalmente a dinâmica atual do server com esse "sistema político". A ideia até é criativa, mas não acho uma boa para o craftlandia
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica