Fica com money negativo, por exemplo, 5k e o cara tem 3 ele fica com -2k, isso tem como fazer. @topic apoio
Apoio. E paras os que disseram que muitos iriam criar fakes para ofende-los, é simples, é só o staff aplicar um ban por ip, caso a conta seja realmente fake, e na conta original, aplicar um ban por tempo da staff. E com as 3 ocorrecencias, ele é banido permanente.
Apoiaria, mas prevejo pessoas irritando as outras até elas ofenderem pra conseguir um money, e prevejo tb, os cara denunciando players ricos por qualquer porcaria
Creio q essa seja uma proposta interessante... tantas vezes q me robaram foram banidos mas o staffer ou por preguiça ou simples apatia nao devolveu meus itens...
Galera vamos dizer que vai tirar o dinheiro que a pessoa tem,exemplo ela não vai ficar devendo,vai tirar o money que ela tem se ela nao tem money,não ira retirar simples
Vocês não entenderam direito, talvez nao me expressei bem. Se a pessoa nao tem dinheiro, nao perde nada, assim como o outro nao ganha nada. O objetivo é apenas diminuir o número de denuncias. E se fosse o caso de criar fake, tem como Olhar LOG e dar Ban. Mas nao é o caso.
Desnecessario Bem eu tenho que admiti eu mesmo ofenso algumas pessoas mas não severamente eu ofendo pra zoa mesmo por exemplo: "O cara da DC ( Disconect ) no meio do PvP, logico que é motivo de zoa até pro /g ( Global )." AI seria motivo de ban ? logico que não Eu falo isso porque eu jogo CrossFire e quando dou umas "cagadas" eu sou kikado por nada --' ( quem joga CF sabe oque to dizendo ) Resumindo: Da Poder aos "Noobs" o CraftLandia já era ! !
Só pra constar, que apenas oar o cara, por exemplo: /g Fulado deu DC, noob. Isso nao é ofença. Me refiro a reais ofenças, as que causam Ban.
como geraria money?? ele só a vitima ira recebr td money do cara, cason tenha os 5k como exemplo do cassiano, e para o fake ter 5k, vc daria 5k pra ele, ou seja, vc pegaria seu porprio money =/
Usei o exemplo do "lixo", pois gerou bastante polemica e agora é considerado ofença, caso a pessoa se sinta ofendida dom isso. E manere seu palavreado, o Objetivo da Sugestao nao é Insultar ninguem. Atitudes como esta, que você expressou em sua frase devem ser evitadas.