Aff "VIPS"... É Natal para o CraftLandia cara, tipo, todos os CraftLandianos, ai me vem uns trouxas ai e dizem que só querem Kits pros VIPs, seus bostas ;@ Natal não é só pra quem paga algo e ganha vantagens, mas é pras pessoas até que não tem condiçoes. Poxa, pensa nisso véi.
Seria interessante a reativação da BIGORNA, este sim é um presente de natal para todos, mas somente no dia de natal.
Natal nao é so pros vips, para de pensa so em ti '-' Nao lembro seé no natal ou ano novo, todos que tavam on ganhamos um diamod '--------'
Aff é só vip comentando que quer só para os Vips, manow só porque vocês são vips, não quer dizer que os players normais não possam ganhar algo especial, não sou vip porque jogo a pouco tempo e não tenho meta de comprar,e queria um kit nb especial. Apoiooo concerteza.
Apoio mas devia ter apenas um frango cru , para assarmos em nossa fornalha, um bolo no dia para agente comemorar. se botassem itens muito bons ia ter gente fazendo conta fake e entao nao seria viavel. eu to pensando em fazer uma casa bem grande no dia , com bolo e baus liberados, para nos comemorar, comida ...
Voce provavelmente deve ser aqueles vip's que acham que tudo de privilegio tem que ser de vip no Natal passado ele feio melhorado mas so no dia 25 de dezembro e depois ele saiu
Não é preciso fazer sugestões desse tipo. Haverá algo especial para o natal. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.