Nos outros servidores (exeto HC) ao comprar o VIP temos direito a: ( me corrijam se eu estiver errado ) 01 Pack diamante 01 Pack de bedrock 01 Poção de Fire resistance (3:00) 05 Poções (Granada) de Poison 05 Poções de Strength (Força) 05 Poções de Swiftness (Velocidade) 01 Armadura de chain exclusiva Pois bem, no servidor Classic não tem xp, nem poções e encantamentos como todos ja sabem. Comprei o VIP e veio no pack vip: 01 Pack diamante 01 Pack de bedrock 01 Armadura de chain exclusiva é um bom pack? sim claro ! Porém acho que pelo motivo do servidor estar se iniciando, com top money de 16k ( me ) e a dificuldade de não ter, encantamentos e XP Poderíamos ter algum tipo de recompensa ou promoção. Ja que o servidor 8 não é tão classic assim, ( sim eu sei, não foi viável e foi descontinuado para lançar o 1.7.3 ) Bem, fica minha sugestão espero que entendam o motivo que me trouxe aqui, e agradeço a todos por suas opiniões. ( se possivel postem ).
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica