Minha sugestão é que no /minerar não seja permitido o uso de LAVA. [font=comic sans ms']Pois, se o objetivo é a [/font][font=comic sans ms']Mineração[/font][font=comic sans ms'] e o [/font][font=comic sans ms']PvP[/font][font=comic sans ms'], porque[/font][font=comic sans ms'] lava[/font][font=comic sans ms'] ?,[/font] [font=comic sans ms']Muitos players fazem uma torre e colocam[/font][font=comic sans ms'] lava[/font][font=comic sans ms'] para se espalhar por todo o mapa e matar os outros...[/font] Já perdi 17 sets de Diamante com isso. = 6 Packs e 24 de diamantes. (Sem contar espadas e outros itens) Obs: As lavas criadas com o MAPA, continuar, só não permitir os players colocar lava... Espero que entenda o meu lado e de muitos players que perdem sets, itens, muitas coisas diariamente por causa disso... Alem de estragar todo o PvP no local... Obrigado pela atenção ! ~Liguado
Eu apoio, pois deve ser bem chato ser morto por uma torres dessas, mas infelizmente muitos jogadores já gosta de fazer isso no minerar por que la e permitido, diferente do mundo normal que tem risco de tomar ban.
Nossa vey impussibru morrer em grif de lava/agua no minerar claro q não apoio, todo dia to la grifando, aueaueuaeu
Man ele joga no classic lá não tem encantamento e poção, e se for para ele tomar 1 maça do capiroto a cada torre de lava que for cair nele, ele vai falir .
[font=comic sans ms']Impossível ?[/font] E quando você ta no meio do PvP, ai chega aquele.... e joga lava no chão e você ta com poucos corações ? E quando você ta em alguns daqueles buracos gigantes e olha pra cima e vê a lava bem na sua frente ? E quando algum player te empurra pra lava que tá atras de você ? Posta por outro players ? Acredite, todas aconteceu comigo e muito mais.
Tinha é que acabar com o PVP do minerar, isso sim, a PORRA do mundo é pra minerar não pra PVP. Quer PVP? Vai na merda da arena feita pra isso. Minerar devia ser PVP OFF porque sempre tem um x-ray engraçadinho que te segue lá na puta que pariu e chega te metendo a porrada já. Ui quanto palavrão xDD brincadeirinha.
ja ouviu falar em /home? ou /spawn? caiu na lava digita isso q magicamente vc vai para um lugar seguro